Escolha um Player: 7011 Visualizações

  • Dublado
  • Legendado
  • HD-DUBLADO
  • HD-LEGENDADO

Grey’s Anatomy: 17x5

Grey's Anatomy 17x5

Assistir Grey’s Anatomy 17×5 Online, Assistir Grey’s Anatomy 17×5 Dublado e Legendado, Assistir Grey’s Anatomy 17 Temporada Episódio 5.

Bailey entra em pânico ao saber que houve um aumento de casos COVID-19, sabendo que ela tem entes queridos em uma unidade de convivência. Enquanto isso, Jackson e Richard se unem contra Catherine para lhe ensinar uma lição, e Teddy continua tentando consertar seus relacionamentos desgastados. Depois de uma cirurgia intensa, Jo tem dúvidas sobre seu futuro.

 

Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy 17×5
Dec. 10, 2020
Compartilhado3K

(16) comments

  • Avatar
    Leticia18 de dezembro de 2020Responder

    Pra mim essa é a melhor temporada de Greys, é como se eu estivesse lá, cada episodio eu choro horrores, e sinto um aperto no coração, é uma realidade que não esta presa nas telas, queria que todos aqueles que pensam no covid como uma piada, visse um episodio dessa temporada.

  • Avatar
    Anna Carolina16 de dezembro de 2020Responder

    Esse episodio parece que contou um pouquinho da minha recente tragetoria, no dia 09 de agosto de 2020(dia dos pais) enquanto muitos estavam felizes por estarem cuidando nem que seja de longe de seus entes queridos, eu recebi a noticia que minha mãe tinha acabado de falecer. Ela tinha um tumor no nervo ocular esquerdo. Uma semana antes dela falecer ela tinha começado a sentir muita falta de ir e foi internada, nesse periodo de uma semana não pude ter contato com minha mãe, porque os medicos suspeitavam que ela estava com covid 19, porem não foi constatado em nenhum exame. Na semana que passou internada, ela teve uma complicação e teve 2 paradas respiratorias e não suportou e veio a falecer. O pior de tudo isso é que nem pude me despedir dela, pois não podemos dar nem um velorio descente para ela. Ela saiu do hospital direto para o tumulo. É uma dor e um vazio que vou levar pro resto da minha vida. Sei que ela esta num lugar melhor agora e que não sente mais dores. Mas eu queria ter visto ela pelo menos uma ultima vez e me despedido.

  • Avatar
    Ema16 de dezembro de 2020Responder

    alguém sabe quando sai o próximo?

  • Avatar
    Maria Regina Caraça16 de dezembro de 2020Responder

    Tbm perdi meu pai com Alzaimer, muito dificil e doloroso, estávamos eu e minha filha segurando suas mãos quando ele nos olhou nos olhos, sorrio deu o último suspiro e se foi, por mais que vc saiba que vai partir, e que isso será o melhor do que vê-lo sofrer, nosso coração se despedaça por não podermos fazer nada, mas a única coisa que temos certeza, eu e minha filha, é que ele sabia que estávamos lá com ele naquele momento de lucides, e seu sorriso foi sua despedida. Te amo meu pai.

  • Avatar
    Katherine Serpa16 de dezembro de 2020Responder

    Boa tarde, estava super ansiosa para ver esses episódios, obrigada por terem postado. Pensei que nem tão cedo iria conseguir acompanhar, porque assisto pelo Netflix. Agora esperando ansiosamente os próximos episódios para me desidratar de vez kkk

  • Avatar
    maay souza14 de dezembro de 2020Responder

    ah emocionante simplesmente nao tem como nao se comover com essa cena e mais triste ainda por que e a realidade que estamos vivemos nesse natal eu soo quero agradeecer por minha familia esta bem e tbm pedir a Deus que conforte a todos que esse ano perderam seus antiqueridos por essa covid 19
    ansiosa para o proximo ep

  • Avatar
    TATIANE BORGES13 de dezembro de 2020Responder

    Amando cada episodio , obrigada filme flix por postar . assisti durante a quarentena novamente todas as temporadas. Só quem ama muito ter coragem de assistir 16 temporadas kkk melhor série da vida.

  • Avatar
    Mirna Marjorie Cordeiro Farias dos Santos13 de dezembro de 2020Responder

    Esse episódio de certa forma parece que foi baseado na minha vida. Sexta enterrei meu pai, ele não morreu de covid, Mas por conta da pandemia somente médicos poderiam ter acesso a ele. Sou médica e vi a doença dele se desenrolar e sabia como evoluiria, mas eu não estava pronta. Essa doença é horrível afetada todos direta ou indiretamente . Meu pai morreu de câncer com pulmao, e realmente eh desesperador ver a pessoa que vc ama não conseguir fazer o básico que é respirar.

  • Avatar
    Luna12 de dezembro de 2020Responder

    Difícil não se emocionar com esse episódio 😭. Não é apenas um episódio, é a realidade em que estamos vivendo, e muitas pessoas não se conscientizaram ainda do qual terrível esse vírus é.

  • Avatar
    regi12 de dezembro de 2020Responder

    I love you Bayle, você sempre será minha favorita, emocionante voce e sua mãe.

  • Avatar
    TANIA LUZIA SALDANHA CAMPISTA12 de dezembro de 2020Responder

    Maravilhosa série. Autora e atores com extrema sensibilidade em lidar com tsnta dor e desconhecimento. Parabéns ao canal por veicular a série.

  • Avatar
    Ellen tanimara Lima11 de dezembro de 2020Responder

    obrigada por disponibilizar os episódios da minha serie favorita.
    Aguardando os proximos.

  • Avatar
    Katia Daniela Gomes Honorato11 de dezembro de 2020Responder

    Episódio emocionante….

  • Avatar
    kamilla11 de dezembro de 2020Responder

    chorando copiosamente

  • Avatar
    Netto11 de dezembro de 2020Responder

    ninguém esperava acontecer isso

  • Avatar
    Luíza Ângelo11 de dezembro de 2020Responder

    Obrigada a todos os envolvidos.
    Ansiosa pelo próximo ep

Deixe seu comentário

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published